top of page

NOTÍCIAS

Palpite Alimentos, nosso novo cliente.

A Palpite Alimentos nasceu do sonho de seu proprietário, o empresário Raimundo Santana. Com uma visão inovadora e pensando sempre no futuro dos negócios, a Palpite Alimentos tornou-se realidade, e traz em seu DNA a preocupação com a qualidade e a inovação em tudo que produz.

A MKTCOM entra nessa história para tornar esse sonho realidade. Responsável pela criação e designer das embalagens da Empresa e de suas marcas.

Neste inicio da parceria criamos um planejamento para os lançamentos, já que o desenvolvimento dos produtos é a parte mais demorada do processo, são horas e mais horas investidas até chegar à um produto de qualidade e de sabor insuperável.

Pensando nisso começamos nosso trabalho com o desenvolvimentos dos produtos que requerem apenas o manuseio para o embale, podendo assim agilizar a comercialização de vários itens.

Iniciamos a criação das embalagens pela linha de temperos e de mercearia, as demais categorias estão em criação e em breve teremos muitas novidades e vários lançamentos.

A MKTCOM conta com uma equipe preparada para cuidar da sua marca de forma integrada e focada em sua necessidade. Seja para posicionar sua marca no mercado, seja para criar uma nova identidade visual para seus produtos.

Venha nos conhecer e descobrir como podemos te ajudar.

Destaques
Mais recentes
Arquivo
bottom of page