top of page

NOTÍCIAS

MKTCOM cria novo posicionamento e logomarca para a Lépore Moda Feminina.

A MKTCOM acaba de concluir a primeira fase da reformulação da marca Lépore Moda Feminina. A Lépore é uma marca regional de roupas femininas situada na região noroeste da capital, criada hà 2 anos com o objetivo de criar roupas diferenciadas e únicas, fora dos padrões atuais da moda. Todo o esforço acontece para que a nova marca seja percebida como uma opção para as mulheres modernas.

A campanha desenvolvida pela agência inclui a reformulação de todo o site e-commerce, modernização da Logomarca, criação de um novo conceito e slogan, criação de teasers e anúncios para redes sociais além da criação de todo o material de divulgação, como sacolas, tags, folders e adesivos.

A MKTCOM tinha o desafio de tornar realidade o sonho de duas irmãs, Lailane e Cristiane Almeida, donas da Marca. O sonho de levar alegria, beleza e singularidade a cada cliente Lépore.

E este sonho foi muito bem traduzido pela agência através do conceito e slogan criados. O nome Lépore tem sua origem no latim Lepore, que significa Lebre. A MKTCOM utilizou-se dos atributos pertinentes a lebre e seu habitat para traduzir a proposta da Lépore que é criar roupas versáteis, alegres e saltitantes, que pulam de estação para estação, de coleção para coleção. Veja a seguir o Conceito completo:

"A marca Lépore nasceu com o objetivo de criar roupas diferenciadas e únicas, fora dos padrões atuais da moda.

O conceito da marca Lépore vai muito além de sua origem do latim Lepore, que significa lebre. Utilizando-se dos atributos pertinentes a lebre e seu habitat, a Lépore faz moda de um jeito divertido e que se encaixa perfeitamente no seu estilo.

Como a lebre nossas roupas são versáteis, alegres e saltitantes. Pulam de estação para estação, de coleção para coleção. Usando uma roupa Lépore você está sempre na moda o ano todo.

Nossas Roupas são confortáveis para o dia-a-dia, isso sim é fazer moda de forma diferente. Dentro de uma peça Lépore você tem a sensação de liberdade, a sensação da sinergia mágica entre você e tudo que está ao seu redor, seja no trabalho, entre amigos, em uma festa ou simplesmente no aconchego da sua família, a Lépore une você ao ambiente.

A brisa suave, o sol radiante, as cores ao seu redor, a leveza da noite, tudo se torna diferente, você é mais você de Lépore."

Já a Logomarca precisava de uma modernização, mas sem deixar de manter as caracteristicas e visual da antiga, um pedido não muito fácil de realizar, mas a MKTCOM chegou a uma solução que agradou muito a empresa e conseguiu trazer um ar mais jovem e alegre para a marca.

A primeira fase encerrou-se com o lançamento do novo site que aconteceu agora, no dia 01 de outubro. O próximo passo é a elaboração do planejamento estratégico de MKT e Comunicação para direcionar as ações no curto e médio prazo.

Veja abaixo algumas das peças criadas para a Lépore.

Destaques
Mais recentes
Arquivo
bottom of page