top of page

NOTÍCIAS

MKTCOM coloca no ar o novo site da Helisales

A Helisales é a mais nova opção na compra e venda de aeronaves no mercado nacional, ela chega ao mercado trazendo um novo perfil de atendimento ao cliente.

A MKTCOM foi responsável pelo planejamento, criação e construção do site da Helisales. Ele traz em sua arquitetura a modernidade e agilidade que um site precisa ter para atender as necessidades de seus usuários. Ele inova não só em seu visual moderno, arrojado e dinâmico, mas também nos recursos tecnológicos e em sua interface simples, que torna a navegação amigável, intuitiva e rápida.

A nova plataforma que já está acessível através do endereço www.helisales.com.br trás as melhores ofertas disponíveis no mercado de helicópteros. Lá você encontra as fotos e especificações das aeronaves que estão à venda, conhece um pouco mais dos profissionais envolvidos na operação, suas experiências e histórico profissional.

Podemos destacar como diferenciais que a Helisales apresenta ao mercado, o suporte completo na negociação de compra e venda, a seleção das melhores opções de compra e venda, a indicação dos melhores profissionais para pré-compra, todo o suporte na transferência de propriedade, seguros e hangaragem. Um perfil que torna seu negócio seguro e rentável.

A Helisales é a nova área de negócios do Helicidade. Ela já nasce com a experiência adquirida nos 16 anos de atuação do Helicidade no setor de hangaragem de helicópteros, sendo sempre referência, trazendo inovações e tendo sempre a responsabilidade pelo crescimento e profissionalização da área no mercado nacional.

Acesse o novo site da Helisales - www.helisales.com.br - e conheça um pouco do nosso trabalho.

Destaques
Mais recentes
Arquivo
bottom of page