top of page

NOTÍCIAS

Já está no ar!

A MKTCOM acaba de colocar no ar o novo site do Helicidade Heliporto.

Totalmente desenvolvido pela MKTCOM, este site traz em seu perfil toda a modernidade e agilidade que um site precisa ter para atender as necessidades dos mais diversos usuários. Ele traz inovação não só em seu visual moderno, arrojado e dinâmico, mas também nos recursos tecnológicos e em sua interface simples, que torna a navegação amigável, intuitiva e rápida, facilitando o acesso do usuário as informações que procura.

Outra novidade primordial é que agora em sua nova versão ele pode ser acessado de qualquer dispositivo móvel. Ele foi desenvolvido em uma plataforma que se adequa a qualquer aparelho, mantendo suas caracteristicas e funcionalidades. Este recurso torna o site mais seguro e seu funcionamento não é prejudicado, independente da plataforma onde será visualizado. É o que normalmente se chama de um site na versão mobile.

Este site é mais uma das etapas que fazem parte do Plano de Marketing que a MKTCOM criou para o Helicidade. Um plano que tem como objetivo principal revitalizar e agregar valor a marca Helicidade. Resgatar toda sa credibilidade e o pioneirismo que fizeram do Helicidade referencia no setor de hangaragem no Brasil. A implantação deste plano começou ano passado com o lançamento da Nova Logomarca do Helicidade e teve sua continuidade com o trabalho de parcerias com o intuito de proporcionar mais benefícios exclusivos aos clientes do Heliporto. Dando continuidade a implantação do plano, o site é o primeiro trabalho de 2018, muitas outras novidades estão por vir.

O novo site permite conhecer o Helicidade por inteiro. Começando por sua história, objetivos e ideais. É possivel conhecer a importância do helicidade nas questões socio-ambientais e o que ele vem fazendo para tornar-se cada vez mais participativo, de forma positiva, na sociedade e região que está instalado.

Você também poderá conhecer e se encantar com toda a estrutura premium do Helicidade, com o requinte e sofisticação que estão presentes em todos os espaços das instalações. Na página de serviços você encontrará todos os serviços que o Helicidade disponibiliza a seus clientes e seus diferenciais em relação aos concorrentes do mercado.

O Helicidade sempre teve como prioridade a segurança de seus clientes, tripulação e das aeronaves que lá estão hangaradas. Por isso no site é possível acessar a página do Helisafety, onde estão agrupadas todas as informações e formulários que dizem respeito a segurança de voo. Uma prova de que todo esse investimento e preocupação com a segurança trazem resultados são as mais de 300 mil operações de pouso e decolagem de sucesso já realizadas no Helicidade.

Venha conhecer um pouco mais deste case da MKTCOM navegando pelo site do Helicidade - www.helicidade.com.br

E não esqueça, para que sua marca saia do lugar comum e destaque-se entre seus concorrentes procure a MKTCOM. Nós temos a solução ideal para o seu negócio.

Destaques
Mais recentes
Arquivo
bottom of page