top of page

NOTÍCIAS

MKTCOM Promove o lançamento da nova marca do Helicidade

O heliporto referência da cidade de São Paulo está lançando sua nova marca e a MKTCOM foi a agência escolhida para fazer a apresentação desta nova fase para o mercado.

Desde 2002 o Helicidade é referência no serviço de hangaragem de helicópteros na cidade de São Paulo. Com uma localização privilegiada no bairro do Jaguaré e uma estrutura completa em uma área de 18 mil m2 contendo prédio administrativo de 4 andares, 1 heliponto e 11 spots, o Helicidade tem capacidade para receber diariamente dezenas de pousos e decolagens. Destacando-se a cada dia na prestação de serviços e contando com uma infraestrutura que acomoda aeronaves, usuários e pilotos, o Helicidade é líder em número de operações, ultrapassando a marca de 260 mil em 2014.

A MKTCOM Marketing e Comunicação é a agência responsável pela criação, coordenação e implantação de todas as ações que estão em andamento para apresentação da nova marca ao mercado. Até o momento já foram realizados diversos trabalhos anunciando esta nova era que o Helicidade deu início, como por exemplo, anúncios teaser e de apresentação da nova logomarca em importantes revistas como a Flap, Lide, ABRAPHE, High e Exame. Foram feitos também outros trabalhos gráficos como a criação de brindes com a nova logomarca, adesivos para os carrinhos de bagagem e todo o material para divulgação da parceria do Helicidade com o HeliBH, outro grande heliporto localizado na região de Belo Horizonte.

Esta parceria entre Helicidade e MKTCOM trará para o público diversas novidades em mídias digitais e impressas, contando também com um novo formato visual para o site oficial da empresa, aguarde.

Destaques
Mais recentes
Arquivo
bottom of page